sexta-feira, 22 de maio de 2015

Viagens ღ

Goiânia/ Goias
Olá meninas , como vocês já sabem eu sou do Rio de Janeiro e apouco tempo minha irmã foi morar em Goiânia fui visita-la e tirei varias fotos de lugares lindos que vale apena conhecer ein ! haha

  Primeira vez que andei de avião experiencia incrível , friozinho na barriga ! haha


Centro Cultural Oscar Niemeyer também conhecido como CCON e NIE é um complexo de espaços culturais situado na região sul da cidade de GoiâniaGOBrasil. É composto pela Esplanada da Cultura, destinada a exposições, apresentações artísticas, eventos e shows. 
Eu amei conhecer esse lugar , aprendi andar um pouquinho de patins  haha  
Fim do ano estou indo para lá de novo , deixem nos comentarios alguns lugares que eu posso visitar lá ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário